quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quando minha mente flutua em segmentos que ultrapassam a fronteira da luz é difícil conter as voltagens de pensamentos. Ordenar o que dizer, o momento certo de focar os diagramas de mensagens e imagens que surgem em flash de segundos é algo acima da capacidade humana. Mas o que está dentro da capacidade humana?
Compreender o que é humano, o que é real, o que é furtivo ou eterno ja está acima da capacidade terrena que é subjugada por uma superclasse ilusionista. Sim são metáforas de pensamentos, para que poucos compreendam, porque se fosse simples, corriqueiro e banal qualquer ser que compreendesse a leitura exprimiria sua opinião, o que talvez me deprimisse com a falta de cultura. sim, parece arrogância mas não é! Apenas uma preocupação com expressivo apreço pelas partes fálicas de ambos os sexos, que infelizmente muitas vezes tomam parte da massa encefálica humana. 
Sem me perder com expressões efêmeras, sendo metáforo, poucos lerão assim, suas expressões de pensamentos serão contidas de acertivas idéias em relação a meus pensamentos. Que muitas vezes vão do ocidente ao oriente sem qualquer motivo aparente ou arroubo petiz, minha mente sempre com um belisco frugal de pensamento acaba por assim com fenecimento, muitas vezes a confusão mental perene que assola meus pensamentos são fleumaticoalaridos que nada tem a dizer.